03/08/2018

Plano de saúde: após parceria, servidoras e servidores filiados ao SINDSIFCE contarão com novas possibilidades de adesão

Em atendimento à demanda apresentada por servidoras e servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), o Sindicato comunica, em especial, aos seus filiados, o fechamento de parceria com a operadora de plano de saúde Unimed, e dá início à campanha de adesão.

Os plantões para solicitação de informações e/ou pedido de afiliação ao plano funcionarão durante os meses de agosto e setembro, às quartas e sextas-feiras, das 8h às 18h, na sede do SINDSIFCE, localizado à Rua Aratuba, nº1A, Benfica, Fortaleza. Posteriormente, o Sindicato informará a realização de plantões itinerantes nos campi do interior onde há servidoras e servidores filiados.

Com a parceria, serão ofertadas quatro opções de adesão: Multiplan, com cobertura nacional, sem ou com coparticipação (20% sobre o valor de consultas e exames); e Uniplano, com cobertura estadual, sem ou com coparticipação.

Clique aqui para conferir as tabelas de valores.

Titular: RG, CPF e comprovante de endereço no nome da servidora ou do servidor;
Dependente cônjuge: RG, CPF e certidão de casamento ou União estável;
Dependente filha e/ou filho: RG ou certidão de nascimento, CPF (acima de 8 anos).
Última atualização: 08/08/2018 às 08:47:42