12/05/2019

SINDSIFCE deseja Feliz Dia das Mães a todas que lutam por uma sociedade mais justa e menos desigual

O SINDSIFCE deseja um FELIZ DIA DAS MÃES a todas que lutam, todos os dias, por um País com menos machismo, misoginia, desigualdades, preconceito, racismo e diferenças impostas pela cor da pele, pelo dinheiro, pelo gênero, pelas condições sociais.

Feliz Dia das Mães que defendem a democracia e denunciaram o golpe contra a única mulher que chegou a presidir o Brasil.

Feliz Dia das Mães que seguem fazendo a resistência em defesa dos direitos de nossa gente e pela construção de uma nova sociedade.

Feliz Dia das Mães que acreditam na educação e contam com o IFCE e outras escolas e universidades públicas, como caminho de buscar uma vida melhor para seus filhos e suas filhas.

Feliz Dia das Mães a todas que respeitam, sem críticas nem preconceitos, a escolha das mulheres que não desejam ser mães.

Feliz Dia das Mães a todas que respeitam os direitos dos pais, também cobrando atenção aos deveres, por um mundo de mais igualdade na enorme e complexa tarefa de educar um filho.

Feliz Dias das Mães que lutam e vencem todas as dificuldades, sem esquecer que, além de mães, filhas, cuidadoras, trabalhadoras são também mulheres, com direito a felicidade, vida pessoal, a ter amigos e amigas, a amar, sonhar, construir o sonho, sempre!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Sindicato dos Servidores do IFCE - SINDSIFCE