26/09/2019

Encontro internacional para debater Trabalho acontece de 12 a 14/11, em Fortaleza. Filiados ao SINDSIFCE têm isenção de inscrição

Sob o tema Educação como prática da esperança, dos dias 12 a 14 de novembro, acontece em Fortaleza o VI Encontro Internacional Trabalho e Perspectivas de Formação dos Trabalhadores. O evento é organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Educação Profissional - NUPEP/IFCE em parceria com o Laboratório de Estudos do Trabalho e Qualificação Profissional - LABOR/UFC, e conta com o apoio de diversas entidades, entre elas, o Sindicato dos Servidores do IFCE - SINDSIFCE. As inscrições estão abertas e serão reservadas 30 isenções para pessoas filiadas ao Sindicato, por ordem de solicitação.

Por meio de conferências magnas, palestras, mesas de debates, lançamentos de livros, minicursos, sessões temáticas, oficinas, mostras culturais e socializações de pesquisas em grupos de trabalho e exposição em pôsteres, o VI Encontro Internacional Trabalho e Perspectivas de Formação dos Trabalhadores tem a finalidade de discutir a Educação na perspectiva emancipatória e a sua relação com o desenvolvimento social, econômico, político, cultural do Brasil e do mundo.

Programação completa e inscrições
Informações sobre o evento, tais como programação completa, áreas temáticas e normas para envio de propostas de atividades, estão disponíveis no site www.encontrolabor.com.br. Servidoras e servidores do IFCE, filiadas ao SINDSIFCE, que tiverem interesse em participar com isenção da taxa de inscrição, devem preencher formulário na página do evento e entrar em contato com nossa secretaria pelos telefones (85) 3223-6370 / 99858-0145. Lembrando que as isenções serão limitadas a 30 pessoas, respeitada a ordem de inscrição.
Última atualização: 26/09/2019 às 11:22:55